Esportes Titulo
Brasil fica com a prata na II Copa Petrobras de Handebol Feminino
Por Das Agências
04/06/2006 | 16:34
Compartilhar notícia


O clima frio e a chuva fina não impediram que a torcida do Brasil comparecesse neste domingo em bom número ao Ginásio de Esportes Rozendo Vasconcelos Lima, em Florianópolis (SC), para assistir a final da II Copa Petrobras de Handebol Feminino. Com o apoio da torcida, a Seleção jogou bonito, mas não fez o bastante para vencer as húngaras, e ficou com a medalha de prata da competição.

A prata, no entanto, veio com sabor de ouro, porque as húngaras conquistaram o primeiro lugar no saldo de gols. As duas seleções terminaram o torneio invictas.

O jogo foi emocionante e equilibrado. Faltando segundos para o término, a pivô brasileira Juceli Rosa fez o gol que garantiu o empate em 34 a 34. O título teve que ser definido no critério de desempate. Na soma geral de gols, a Hungria levou a melhor e ficou com a medalha de ouro. Foram 128 contra 102 anotados pelo Brasil.

Na decisão da medalha de bronze, a Argentina venceu o Uruguai pelo placar de 29 a 15.

O próximo compromisso do Brasil é um desafio contra a equipe húngara, nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu, nos dias 6 e 7.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;