Setecidades Titulo Em São Bernardo
Homem é preso por venda ilegal de armas e munições
Do dgabc.com.br
03/11/2020 | 15:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Um homem foi preso por uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), em São Bernardo nesta terça-feira (3) por venda ilegal de armas e munições em residência.

Durante patrulhamento de rotina os agentes receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estava realizando a venda de armas e munições.

No local informada, na Rua Nossa Senhora da Boa Viagem, o indivíduo foi avistado em frente a casa. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado confessou que comercializava armas e munições.

Na garagem da residência foram encontrados na garagem uma carabina Puma 357; nove munições calibre 357; seis munições calibre 38; três munições de calibre 9mm; três munições calibre .40; duas munições calibre 32 e diversos cartuchos deflagrados de diversos calibres e uma quantidade de pólvora.

O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo . 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;