Internacional Titulo
Bêbado sobrevive a uma queda do 17º andar de hotel
Da AFP
21/01/2007 | 16:18
Compartilhar notícia


O jornal Star Tribune informou que um homem, 29 anos, caiu do 17º andar do hotel em que estava hospedado em Minneapolis (Minnesota) e, milagrosamente, conseguiu sobreviver, no último sábado. Identificado como Joshua Hanson, ele passou a noite bebendo com os amigos caiu.

O policial citado pelo jornal disse que Hanson foi levado para o hospital e teve múltiplas fraturas e ferimentos internos. Ele ainda complementou que o homem deve ter "um anjo da guarda".

Ao voltar para o hotel, Hanson saiu precipitadamente do elevador, tropeçou e passou por uma janela no 17º andar. Ele caiu sobre um teto metálico que protegia a entrada do hotel.

As equipes de emergência retiraram Hanson da estrutura metálica. O acidentado estava consciente e conseguiu se comunicar com os para-médicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;