Esportes Titulo
Atlético-GO tenta acabar com jejum de vitórias
Por
27/07/2011 | 06:15
Compartilhar notícia


O Atlético-GO recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileirão. E luta para reagir, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento do campeonato - está em 17º lugar, com nove pontos.

Somando sete jogos seguidos sem vitória, sendo três deles em casa, o Atlético-GO permanece sem treinador, depois que PC Gusmão deixou o clube na semana passada por causa de problemas particulares. Nesta quarta-feira, o comando continua com o interino Jairo Araújo.

"No momento, o melhor a ser feito é passar tranquilidade aos jogadores", disse Jairo Araújo. "Agora, é preciso ter calma, pensar em aproveitar as oportunidades e não dar vacilos em bola parada", completou o goleiro Márcio, um dos líderes do elenco.

Contra o Cruzeiro, o Atlético-GO deve ter apenas uma única alteração em relação ao time que empatou com o São Paulo no último sábado, no Morumbi. Como está suspenso, Thiago Feltri dá lugar para Ernandes na lateral esquerda.

Mas o principal problema do Atlético-GO tem sido o ataque. "A bola quase não chega lá", disse o atacante Anselmo, um dos artilheiros da equipe, com três gols. "E, quando chega, tem dois ou três marcando."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;