Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Marta Suplicy pede linha de crédito para transportes


Do Diário Online

20/03/2003 | 11:41


Marta Suplicy, prefeita de São Paulo, discute esta manhã a liberação de uma linha de crédito para o novo sistema de transportes. A prefeita participa de uma reunião com Carlos Lessa, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

A linha de crédito deve ser liberada para as empresas vencedoras da licitação dos transportes para investirem no novo sistema que a prefeitura pretende implantar na capital paulista.

A proposta da administração municipal é que estas empresas aumentem o número de terminais, que atualmente somam 22 de integração e 14 municipais. O sistema incluí a construção de 26 novos terminais e 300 estações de transferência.

Estas estações constituirão pontos de embarque e desembarque que ofereçam maior conforto aos usuários e que seja melhor equipada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;