Esportes Titulo
Milan tropeça e se distancia da Inter
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
14/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Milan, do técnico Leonardo, deixou escapar a oportunidade de encostar na líder Inter de Milão (36 pontos) - que só empatou por 1 a 1 com o Atalanta (18º, com 13) fora de casa - ao perder para o Palermo (13º, com 23) por 2 a 0, ontem, em pleno Estádio San Siro, pelo Campeonato Italiano.

Após vencer cinco partidas seguidas e chegar aos 31 pontos, na vice-liderança, o time de Ronaldinho Gaúcho, Dida e Alexandre Pato, que começou no banco de reservas, foi surpreendido e viu a diferença para o rival aumentar para cinco pontos.

Outros resultados de ontem do Italiano: Catania 0 x 1 Livorno; Chievo 2 x 1 Fiorentina; Lazio 1 x 0 Genoa; Parma 2 x 1 Bologna; Siena 2 x 1 Udinese.

Na Inglaterra, o Liverpool segue mal na temporada. Ontem, mesmo jogando no Estádio Anfield, perdeu o clássico para o Arsenal por 2 a 1, de virada, e aparece cada vez mais distante dos primeiros colocados do Campeonato Inglês. É apenas o sétimo colocado com 24 pontos.

O Arsenal, por outro lado, alcançou o segundo resultado positivo consecutivo na competição e retornou à terceira posição, com 31 e um jogo a menos que os rivais. O líder é o Chelsea, com 37.

Resultados de ontem do Campeonato Espanhol: Osasuna 0 x 1 Mallorca; Almería 1 x 1 La Coruña; Getafe 2 x 1 Tenerife; Racing Santander 3 x 2 Xerez; Valladolid 1 x 1 Málaga e Atlético de Madri 1 x 2 Villarreal.

No Campeonato Alemão, ontem, o Wolfsburg perdeu em casa para o Borussia Dortmund por 3 a 1. Mainz e Stuttgart ficaram no 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;