Política Titulo
PDT pode expulsar ministro Miro Teixeira
Do Diário OnLine
Com Agências
05/07/2003 | 15:24
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, declarou neste sábado que a Comissão de Ética do partido deve analisar o ministro das Comunicações, Miro Teixeira, com possibilidade de expulsá-lo da legenda. O motivo seria a crise do reajuste da telefonia fixa, na qual Miro teria uma “posição dúbia”, segundo Brizola.

O ex-governador disse que a comissão vai se reunir na próxima segunda-feira, em São Paulo. Para Brizola, o ministro deveria usar o Poder Executivo para impedir o reajuste da telefonia, ao invés de recomendar ações judiciais partidas da sociedade civil para impedir o aumento.

“Foi isso o que eu fiz no Rio Grande do Sul. Não precisei do Judiciário”, disse. “No lugar dele, já tinha me exonerado (do partido)”, acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;