Nacional Titulo
Bandidos são detidos após seqüestro-relâmpago
Do Diário OnLine
12/07/2001 | 09:38
Compartilhar notícia


Três criminosos foram presos na noite de quarta-feira por investigadores da Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), após realizar um seqüestro-relâmpago na cidade de São Paulo.

Os bandidos abordaram o vendedor José Luiz da Paixão, 45 anos, que trabalha na cidade de Tupã, no interior do Estado, quando ele tinha acabado de chegar em São Paulo. O crime aconteceu em frente da casa de sua irmã, no Parque São Domingos, na zona Oeste da cidade.

A vítima foi mantida como refém, dentro de seu próprio carro, das 18h às 20h. Os seqüestrado, armados com uma pistola 380, obrigaram José Luiz a entrar em dois caixas-eletrônicos – no total, foram retirados R$ 350.

Os policiais prenderam o mecânico Élcio Abade Soledade, 22 anos, o perueiro Alex Silvério de Oliveira, 19, e o ajudante-geral Erick Aparecido Silveira Souza, 19, quando a vítima foi libertada na rua Moisés Kauffmann, na Água Branca, zona Oeste de São Paulo.

Os criminosos, que já passaram pela Febem, foram encaminhados para o 23º DP, de Perdizes, onde foram indiciados por roubo qualificado e seqüestro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;