Esportes Titulo Decepção
Com revés em casa, Netuno segue sem vitória na 2ª fase

Após empate na estreia, time tem novidade, mas deixa gramado do Inamar derrotado pelo Mirassol

Por Anderson Fattori
05/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A expectativa por reação do Água Santa após empate por 0 a 0 com o Nacional, na estreia da segunda fase da Copa Paulista, foi frustrada. Ontem à tarde o time recebeu o Mirassol no Estádio do Inamar, em Diadema, e perdeu por 2 a 1.

Com o meia Raphael Luz como titular pela primeira vez, o Netuno começou apático, errando passes e vulnerável ao contra-ataque do Mirassol. Assim, sofreu o primeiro gol aos 18 minutos, quando Gabriel Taliari aproveitou cruzamento da direita. Juninho, ainda no primeiro tempo, poderia ter ampliado em pênalti, mas Thomazella fez grande defesa.

Como precisava vencer, o Água Santa foi ao ataque no segundo tempo, mas abriu espaços e, aos seis minutos, foi surpreeendido com o segundo gol do Mirassol, marcado por Juninho, que se redimiu do pênalti perdido. Já nos instantes finais o atacante Maikinho descontou para o Netuno, mas insuficiente para impedir a derrota.

O próximo compromisso do Água Santa é sábado, às 15h, contra o XV de Piracicaba, outra vez no Inamar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;