Depoimentos Titulo Gancho Regional
Inamar receberá treinos de seleções na Copa América

Japão e Colômbia já confirmaram atividades em breve na praça esportiva diademense

Por Dérek Bittencourt
Do Dário do GrandeABC
05/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
EC Água Santa/ Divulgação


O Estádio do Inamar será palco de treinamentos de seleções antes e durante a Copa América. Ontem, comitê da seleção japonesa foi recebido na praça esportiva diademense pelo diretor de futebol do Água Santa, Laureto Lima. O Japão vai treinar no local no dia 13, véspera da partida de abertura. Um treino da Colômbia também está confirmado, enquanto o Chile deverá realizar atividade no campo em data a ser divulgada.

Segundo informações do Água Santa, a Conmebol escolheu o Inamar por conta da qualidade do gramado e da estrutura que o estádio oferece. Durante a Olimpíada de 2016, as seleções femininas de Canadá e Zimbábue, além das masculinas de Alemanha e Nigéria trabalharam no local.

O Estádio do Pacaembu e o CT do São Paulo, na Barra Funda, são os outros locais selecionados para servirem a sede paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;