Nacional Titulo
Banco do Brasil vai oferecer curso de informática gratuito
Do Diário Online
12/05/2003 | 16:07
Compartilhar notícia


Agências do Banco do Brasil vão oferecer aulas gratuitas de informática a crianças carentes. As 3,5 mil agências fazem parte do projeto Formação e Informação para Adolescentes Trabalhadores tem como objetivo, com o programa, capacitar jovens para a inserção no mercado de trabalho.

A partir de junho, um projeto-piloto começará a atender vinte adolescentes de Campinas, no interior de São Paulo. Os cursos terão carga horária de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

As aulas serão ministradas pelos funcionários do Banco do Brasil, que vão destinar uma hora por dia para os cursos de informática.

O projeto é resultado de uma parceria do BB com o Instituto de Oportunidade Social (IOS), mantido pela Microsiga Software.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;