Nacional Titulo
Comboio de traficantes assusta moradores no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2000 | 16:18
Compartilhar notícia


Um comboio de quatro carros com cerca de 20 traficantes aterrorizou moradores da zona norte do Rio na madrugada de domingo. Eles foram perseguidos pela polícia desde o Morro da Mangueira até Sao Januário. Antes, os traficantes roubaram um carro que estava estacionado em frente à quadra da Mangueira. Segundo a polícia, o bando seria da própria favela. Ninguém foi preso ou ferido.

Por volta das 5h30, policiais do 4º Batalhao de Polícia Militar (Sao Cristóvao) passavam pelo local quando desconfiaram dos automóveis que trafegavam em alta velocidade em direçao a Sao Januário. Houve intenso tiroteio e a polícia pediu reforço de outros carros. De acordo com a polícia, os disparos assustaram moradores da área, acordados com o barulho. O automóvel roubado - um Corsa branco, de placa LCG 4759 - foi abandonado perto do estádio do Vasco da Gama. O dono, que foi prestar queixa na delegacia da área, contou que o carro foi roubado no início da madrugada. Dentro dele foi encontrada uma granada de uso militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;