Cultura & Lazer Titulo
Claudinho é sepultado no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
14/07/2002 | 18:29
Compartilhar notícia


O cantor Cláudio Rodrigues de Mattos, da dupla Claudinho e Buchecha, foi sepultado no final da tarde deste domingo no Memorial do Carmo, no Cemitério do Caju, Rio de Janeiro, com a presença apenas de familiares e amigos. Ele morreu por volta das 6h30 de sábado, vítima de um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra.

O enterro deveria acontecer às 16h, mas teve de ser atrasado em razão do grande número de pessoas — cerca de 1,5 mil — que estiveram no velório. A Polícia Militar precisou fazer um cordão de isolamento para facilitar a saída do caixão da capela 1 do Memorial.

O secretário de Claudinho, Ivan Manzieli, que conduzia o veículo no momento do acidente, foi vaiado e chamado de assassino na chegada ao velório. O cantor Claucinei Jovêncio de Souza, o Buchecha, esteve na cerimônia ainda sob o efeito de sedativos e foi aplaudido pelos fãs.

Em entrevista coletiva, a esposa de Claudinho, Vanessa Alves Ferreira, contou que a última vez em que falou com o marido foi na sexta-feira, antes de um show que a dupla fez em Lorena, no interior de São Paulo. "Nossa filha não queria que ele fosse (para Lorena) e chorou muito", disse. Ela declarou ainda estar muito abalada com a morte de Claudinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;