Esportes Titulo
Meio-campo santista terá de correr em dobro por Pet
Das Agências
15/08/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


O meia Petkovic terá tratamento especial no time do Santos. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, os outros jogadores terão de correr um pouco mais para que o meia possa ter mais tranqüilidade e preparo físico para mostrar seu futebol quando estiver com a bola nos pés.

“O Pet não volta para marcar. Se conseguirmos fazer isso, vamos aproveitar mais o potencial dele”, afirma o treinador.

O meia Pedrinho afirma que vai acatar a determinação que Luxemburgo dará à equipe para que os jogadores do meio-campo se esforcem mais na marcação e deixem o meia Petkovic mais livre desta função.

“Acordo todos os dias e agradeço por ter saúde. Se tiver de correr 10 km por dia, vou fazer isso. O que o meu técnico pedir para eu fazer, eu farei para ajudar o time”, disse Pedrinho.

Luxemburgo explica que no Flamengo todos corriam mais para que Zico ficasse livre na criação e no ataque.

Pet segue treinando no CT Rei Pelé. O meia sérvio já entrou durante dois jogos, contra Paraná e Fluminense. A previsão é a de que ele fique em plena forma em duas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;