Esportes Titulo No Morumbi
Tricolor pretende manter espírito uruguaio

Jogadores e técnico Diego Aguirre esperam que equipe continue aguerrida diante do Paraná

Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
16/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Diego Aguirre chegou ao São Paulo há um mês e ainda não colecionou os bons resultados esperados. Entretanto, pelo que o time demonstrou em campo, o treinador conseguiu dar sua cara e estilo ao time. Afinal, o Tricolor já adotou postura aguerrida, típica da apresentada pelas equipes da nacionalidade do comandante uruguaio. Foi assim que o time se apresentou na quinta-feira, contra o Rosario Central, no 0 a 0 pela Copa Sul-Americana. E é assim que deve se portar hoje, às 20h, contra o Paraná, no Estádio do Morumbi, na estreia dos clubes no Brasileirão.

“Queremos manter este espírito para estrear bem no Brasileiro, porque é importante arrancar firme em busca do título”, exaltou o volante Jucilei. “Mostramos que o nosso grupo é forte. Precisamos seguir com esta união, porque isso fortalecerá nosso time cada vez mais”, emendou.

Outro a exaltar e solicitar a manutenção do comportamento foi o zagueiro Bruno Alves, que agora integra a linha defensiva composta por três atletas no 3-6-1 implantado por Aguirre. “Acredito que estamos no caminho certo para estrear bem no Brasileiro e, depois, retomar as disputas da Copa do Brasil e da Sul-Americana.”

O próprio técnico ressaltou a importância de o time manter este padrão comportamental, apesar de pedir mais incisão ofensiva. “Não vou mudar o espírito do time, não importa a competição, seja Brasileiro ou Copa do Brasil. O time está defendendo bem, mas temos de ser mais ofensivos”, solicitou o comandante, que deve repetir quase o time que foi à Argentina, exceção feita a Reinaldo, machucado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;