Esportes Titulo Festa
Ramalhão terá recepção de gala

Torcida esgota 3.000 ingressos em 48 horas e prepara festa na chegada da equipe para jogo com o Botafogo

Anderson Fattori
02/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Em 2016 a torcida do Santo André conduziu o time ao acesso da Série A-2 para a Série A-1 do Paulista. Foram várias iniciativas, desde cartas de incentivo nas vésperas dos jogos até enorme demonstração de apoio na reta final, quando o ônibus do time era recepcionado com festa no Bruno Daniel. Funcionou. Atletas, que estavam com salários atrasados, enalteceram as ações e disseram terem sido fundamentais no título da divisão de acesso. Amanhã, contra o Botafogo, os torcedores prometem repetir a dose para, desta vez, tentar evitar o rebaixamento.

A programação prevê enorme recepção ao ônibus do time, marcada para as 17h, no portão da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Além de bandeiras e instrumentos musicais, a festa terá muitos fogos e fumaça nas cores do time para gerar motivação extra nos jogadores, entendendo que a vitória no jogo que começa às 19h é fundamental nas pretensões de seguir na elite. Com oito pontos, o time está na zona de rebaixamento mas, se vencer, respira e pode até sonhar com classificação para as quartas de final.

A primeira demonstração de apoio já foi dada. Em menos de 48 horas a torcida esgotou os 3.000 ingressos disponibilizados em trocas por garrafas PET. Agora, para ver o jogo, os bilhetes são vendidos no Bruno Daniel pelo preço único de R$ 20. Vale lembrar que pessoas com mais de 60 anos ou menos de 12 têm entrada gratuita.

Um dos remanescentes do grupo de 2016, o volante Dudu Vieira, que vem atuando na lateral direita, disse o que espera. “A energia dos torcedores nos contagia, entramos em campo mais motivados. Tenho certeza que o estádio vai estar lotado, eles (torcedores) vão fazer grande festa e em campo faremos a nossa parte”, prometeu.

PRELIMINAR
Antes do jogo decisivo entre Santo André e Botafogo, o Bruno Daniel vai receber às 16h uma das semifinais da Copa Casa de Futebol, competição que é disputada por adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação no Estado de São Paulo. A partida será entre internos das unidades Rio Tâmisa e Paulista, ambas localizadas na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;