Tecnologia Titulo Celular
Moto X4 chega ao mercado com câmera dupla traseira e frontal de 16MP
Thalita Ribeiro
Do 33Giga
18/10/2017 | 17:02
Compartilhar notícia


A família X da Motorola está de volta. A partir de hoje (18), o Moto X4 passa a ser vendido em todo o Brasil e promete trazer inovações em software e hardware. De acordo com a fabricante, os destaques do novo aparelho concentram-se em foto e design.

Na nova versão, o Moto X4 é feito com acabamento de vidro 3D e estrutura de metal. Outra novidade é que o aparelho tem a certificação IP68, que garante resistência à água.

No quesito foto, o celular possui câmera dupla traseira e outra frontal. Na primeira, as lentes são de 12MP e 8MP, que permitem ampliar profundidade ou desfocar o plano de fundo do assunto principal da foto. O Moto X4 possui também a tecnologia Dual Autofocus Pixel, que promete proporcionar foco mais rápido em situações de baixa luminosidade.

Já a câmera frontal surpreende pela quantidade de pixel: são 16MP, especificação que a Motorola atribui para “super-selfies”. O preço sugerido pela marca é de R$ 1.699, nas cores preto e topázio. Confira o álbum.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;