Setecidades Titulo
Elevadores e escadas rolantes de terminal ficam desligados em Santo André
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
14/07/2009 | 07:52
Compartilhar notícia


Dificuldades de acessibilidade têm prejudicado a vida dos usuários do Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André). Escadas rolantes e elevadores ficam a maior parte do tempo desativados. Além da indisponibilidade dos equipamentos de acesso, pode-se observar falta de manutenção: passarela de acesso à Avenida Industrial está com vidro trincado.

A administração do Tersa foi contatada para explicar como é feita a manutenção dos equipamentos, mas não se manifestou.

A pensionista Aparecida Rigo de Magalhães terá que fazer uma cirurgia de correção do pulso após cair em uma das escadas do local. "Passo por lá todas as quartas e sextas-feiras. As escadas rolantes frequentemente estão interditadas. Se a utilizada para descer estivesse funcionando evitaria o acidente."

Funcionários de estabelecimentos comerciais do terminal e motoristas das empresas que operam no local disseram que é difícil todas as escadas rolantes e os elevadores funcionarem ao mesmo tempo. "Desde quando inaugurou, este lugar nunca funcionou normalmente", disse um motorista que não quis se identificar.

"Uma vez por semana passo por aqui para ir ao curso de pintura e está em operação somente a escada rolante para subir. A outra sempre está interditada", disse Marlene Souza Freitas, de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;