Cultura & Lazer Titulo
Vencedor do BBB vai montar hotel para cavalos
Carolina Godoy
Enviada do Diário OnLine ao Rio
24/07/2002 | 02:42
Compartilhar notícia


Ainda atônito com a vitória no Big Brother Brasil 2, e com o indefectível chapéu de camurça na cabeça, Rodrigo já tinha um plano em mente na madrugada desta quarta, poucos minutos após o encerramento do reality show — e de embolsar R$ 500 mil. "A primeira coisa que vou fazer vai ser comprar uma roupa nova", disse o vencedor. Mas o grande objetivo já estava traçado antes de ele botar as botas de caubói na casa cenográfica da Globo: montar um hotel para cavalos em Ribeirão Preto (SP), sua cidade natal.

Carreira artística, nem pensar. "O que é isso? Eu não levo jeito pra essas coisas não. Isso nunca esteve nos meus planos", disse o caubói. Mas isso pode mudar, já que, como todos os participantes do programa, ele tem um contrato garantido de seis meses com a Rede Globo. De cara, vai ter de fazer uma peregrinação pelos programas da casa, e repetir inúmeras vezes as mesmas histórias, análises e explicações.

Da casa, além das amizades, Rodrigo disse que levou um aprendizado, na pele, sobre depressão. "Eu não acreditava nisso. Achava que era conversa fiada. Mas percebi que alguma coisa estava errada comigo quando o Bial (o apresentador Pedro Bial) me deu um toque. Mas acho que só fiquei deprimido por falta de trabalho, do que fazer".

A repórter viajou a convite da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;