Economia Titulo
Empresas da região ofertam 3.160 postos
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
11/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Empresas do Grande ABC disponibilizam nesta semana 3.160 vagas àqueles que estão a procura de uma oportunidade de trabalho. A maior parte dos postos é oferecido por companhias situadas nas sete cidades, mas também há oportunidades nos municípios vizinhos à região.

Dentre as funções com maior número de vagas abertas estão atendente de telemarketing, auxiliares de produção e de limpeza, porteiro, vendedor e operadores de supermercado.

Geralmente, os contratantes pedem que o interessado tenha cursado o ensino médio. Mesmo assim, há oportunidades para todas as idades, níveis de escolaridade e, até mesmo, aos que não possuem experiência na função.

Do total de vagas, o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Mauá é responsável por oferecer 1.420 postos. Em seguida está o CPETR de Santo André, com 1.318 oportunidades, depois pelo centro público de Diadema, com 422 chances de trabalho.

Os interessados devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial. O Centro Público de Santo André fica na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível,101, Centro. A unidade mauaense do CPETR fica na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaína.

SISTEMA ONLINE
O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - disponibiliza, em todo o Estado, 2.080 vagas de trabalho para vendedores. As mais ofertadas são para o comércio varejista e em domicílio. No total estão disponíveis 33.339 vagas para diversos setores.

Outras vagas - Para quem está em busca de uma oportunidade o site Clickvagas.com disponibiliza vagas em diversas áreas, como tecnologia, moda, meio ambiente, fotografia, design e comunicação. O serviço é gratuito. Mais informações em www.clickvagas.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;