Automóveis Titulo
Cabines para o Marruá
Do Diário do Grande ABC
12/07/2006 | 11:10
Compartilhar notícia


A Cioato, fabricante de cabines para comerciais e utilitários, lançou no mercado três opções de cabines para os veículos Agrale Marruá. Elas foram projetadas para veículos 4x4 para utilização em condições severas.

Para o segmento de trabalho, foram desenvolvidas duas versões (cabine simples e dupla) com capacidade para transportar 1.000 quilos de carga. Elas têm comprimento de 4,7 metros e podem levar de dois ocupantes (simples) a cinco ocupantes (dupla).

Ainda para o segmento de trabalho, a empresa criou um modelo de cabine sem caçamba (simples e dupla) e com maior capacidade de carga, de 1.200 quilos, incluindo a carroceria. Os veículos possuem até 5,57 metros de comprimento e espaço para até cinco ocupantes.

Para fãs do off-road, a Cioato fabricou uma cabine dupla personalizada para ser montada sobre o Agrale Marruá AM50 Longo. Com capacidade para cinco ocupantes, oferece diferentes configurações de seu interior, com ar-condicionado, bancos de couro e sistema de som.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;