Nacional Titulo
Professora é morta em frente à casa de sua mae
Por Do Diário do Grande ABC
27/11/1999 | 15:23
Compartilhar notícia


A professora Márcia Kunts de Almeida Polito, 45 anos, foi assassinada neste sábado, em Caraguatatuba, no litoral norte. O crime ocorreu em frente da casa da mae da professora, no centro da cidade, quando Márcia, acompanhada do marido e de um tio, chegou, por volta da zero hora.

Enquanto o marido guardava o carro na garagem, ela e o tio, Rui Kunts, 62 anos, foram fechar o portao. No mesmo instante, um jovem de cerca de 20 anos, de bicicleta, aproximou-se e, de uma distância de dois metros, deu um tiro de escopeta no peito da professora e fugiu. " 'Ei tio' foi a única coisa que ele falou antes de atirar na minha sobrinha; estou perplexo", contou Kunts, que presenciou a morte da sobrinha.

Márcia lecionava havia 20 anos. Em Caraguatatuba, dava aulas havia dois anos de Educaçao Artística na Escola Estadual Antonio Freitas Avelar, no Bairro Estrela D'Alva, e, segundo funcionários, nunca houve nenhum problema entre ela e os alunos. Parentes também disseram que nunca a professora havia reclamado de brigas ou desentendimentos com os estudantes. Mesmo assim, a polícia suspeita de vingança e vai investigar a hipótese do crime ter sido praticado por um aluno ou ex-aluno.

Mudança - A professora morava com a mae havia dois anos, para dar aulas em Caraguatatuba. O marido e a única filha, de 10 anos, que atualmente moram em Mogi-Guaçu, iriam mudar-se em janeiro. Momentos antes do crime, o casal havia feito uma vistoria na casa que estava sendo reformada, para a mudança no ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;