Cultura & Lazer Titulo
'Nip/Tuck' se despede de fãs brasileiros
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/10/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Transexualismo, narcotráfico, mulheres tentando restabelecer a virgindade, estupro, racismo e incesto. Todo tipo de assunto polêmico já foi tema da série norte-americana Nip/Tuck (ou Estética, na versão dublada que o SBT tinha na grade das madrugadas), que apresentou um lado bastante irônico da busca desenfreada pela beleza. Em março, o programa se despediu de seu país de produção. Os episódios inéditos no Brasil começam a ser exibidos na quinta-feira, às 23h, pelo canal pago FX.

Na sexta e última temporada, os cirurgiões plásticos Christian Troy (Julian McMahon) e Sean McNamara (Dylan Walsh) têm de lidar com outro tipo de controvérsia: a grave crise econômica que prejudica o andamento da clínica que dirigem a quatro mãos, entre altos e baixos, desde que saíram da faculdade de medicina.

Há duas temporadas, os sócios se mudaram da Flórida para Los Angeles. No ano passado, Christian descobriu um câncer gravíssimo e se casou com a anestesista lésbica Liz (Roma Maffia), enquanto o inseguro Sean começou um namoro com Teddy (Rose McGowan). Julia (Joely Richardson), que foi o objeto da paixão dos protagonistas durante quase toda a história, se descobriu em um romance com Olivia (Portia de Rossi). Mas a relação está por um fio, já que Julia perdeu a memória depois de ser baleada.

Já Matt (John Heansley), filho revoltado de Julia e Sean, volta ao convívio da família, mas continua apresentando problemas. A desequilibrada Kimber (Kelly Carlson), que se envolveu com praticamente todos os personagens masculinos, também continua depois de ter sido abandonada pelo parceiro.

O primeiro episódio, Don Hoberman, pega os personagens desse ponto. Christian descobre que a doença regrediu, enquanto Sean decide selar um compromisso mais sério com a namorada, sem desconfiar de que ela tem um passado repleto de segredos macabros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;