Política Titulo
Lula volta a S.Bernardo para comemoração da Volks
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
23/03/2003 | 19:00
Compartilhar notícia


Após passar o fim de semana em sua residência em São Bernardo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua no ABC nesta segunda-feira, onde participará da cerimônia de comemoração dos 50 anos da Volkswagen no Brasil.

Durante o evento, o presidente e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vão reeditar a foto histórica de Juscelino Kubitschek e o governador Carvalho Pinto em um Fusca conversível, tirada nos anos 50. Lula e Alckmin farão o mesmo, só que desta vez a bordo de um veículo Polo, também conversível.

Lula ainda será apresentado ao primeiro veículo da Volks que poderá funcionar com álcool ou gasolina. Em seguida, o presidente vai lembrar os tempos de líder sindical discursando para 10 mil empregados no pátio da montadora. Depois, ele participa de almoço-show que vai contar a história do Brasil nos últimos 50 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;