Esportes Titulo
Adriana Behar e Shelda são bronze na 3ª etapa do Mundial
Do Diário OnLine
23/05/2004 | 17:03
Compartilhar notícia


As brasileiras Adriana Behar e Shelda conquistaram neste domingo medalha de bronze na segunda etapa do Circuito Mundial feminino de vôlei de praia, disputada na ilha de Rhodes, na Grécia. Elas venceram as norte-americanas Jordan e Davis, por sets a 1, com parciais de 23/25, 21/16 e 16/11.

Adriana Behar e Shelda, pentacampeãs mundiais, conquistaram a vaga nas semifinais no sábado. Porém, a dupla perdeu a primeira partida deste domingo paras as também americanas Kery Walsh e Misty May, por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/18.

A dupla brasileira volta a jogar na sexta-feira (28), na terceira etapa do Mundial, em Xangai, na China. Na primeira etapa, disputada em Fortaleza (CE), Adriana e Shelda ganharam a prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;