Política Titulo
Bill Clinton rasga elogios a FHC
Por Do Diário OnLine
22/05/2004 | 14:40
Compartilhar notícia


O mais ilustre convidado da cerimônia de inauguração do IFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso), o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, concedeu uma palestra aos participantes do evento, na manhã deste sábado.

Como não poderia ser diferente, ele rasgou elogios ao ex-presidente da República. De acordo com informações da Rádio CBN, Clinton destacou o fato de FHC ter ajudado o processo democrático no Brasil e no mundo, enquanto esteve no poder.

O norte-americano também comentou a viagem do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China. Para Bill Clinton, Lula está dando continuidade aos trabalhos de Fernando Henrique Cardoso, principalmente com relação à política econômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;