Nacional Titulo
Casa da atriz Flávia Monteiro é assaltada no RJ
Do Diário OnLine
07/03/2003 | 17:04
Compartilhar notícia


Foto: Divulgação A casa da atriz Flávia Monteiro, na rua General Tibúrcio, em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada na noite desta quinta-feira. Cinco bandidos renderam a artista, que estava em companhia do pai, Edson Monteiro, e do caseiro Adão Osvaldo. Os três foram amarrados e ameaçados de morte durante o assalto. Dois adolescentes foram detidos.

Os assaltantes invadiram a casa da atriz, que fica em um condomínio fechado, por volta das 21h. Flávia, seu pai e o caseiro foram rendidos e ameaçados com armas. Vizinhos estranharam a movimentação na residência e alertaram a polícia.

Dois adolescentes foram presos quando tentavam fugir levando jóias, dinheiro e outros objetos. J.R.M.S. e C.S.S. foram feridos no pé, na perna e de raspão na cabeça durante troca de tiros com policiais. Eles foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Flávia Monteiro é conhecida por interpretar uma professora na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;