Esportes Titulo
Roma teria oferecido US$ 40 mi por Rivaldo
Do Diário do Grande ABC
07/12/1999 | 10:31
Compartilhar notícia


O presidente da Roma, Franco Sensi, teria depositado cerca de US$ 40 milhoes na conta do Barcelona pelo passe de um jogador que atua pela Liga Espanhola, possivelmente o brasileiro Rivaldo. A notícia foi divulgada nesta terça por um diário italiano, e confirmada depois por uma emissora privada de televisao.

De acordo com a agência Efe, que veiculou a informaçao, a Roma está tentando a contrataçao de Rivaldo há duas temporadas. A agência acrescentou que o jogador estaria tendo muitos problemas com o técnico do Barcelona, Louis van Gaal.

Ainda segundo a Efe, o meia-atacante já manifestou seu interesse em jogar pelo clube italiano, onde atuam os brasileiros Aldair, Cafu e Marcos Assunçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;