Esportes Titulo Pode jogar Copa-2018
Ex-lateral do Azulão se naturaliza russo

Mário Fernandes, do CSKA, pode defender equipe da casa na Copa do Mundo de 2018

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Revelado pelo São Caetano, o lateral-direito são-caetanense Mário Fernandes, do CSKA, da Rússia, desde 2012, se naturalizou russo e poderá defender a seleção da casa na Copa do Mundo, em 2018. Ele é irmão do atacante Jô, que defende o Azulão e acredita que a escolha pela naturalização foi correta.

“Foi lá onde ele se encontrou e a vida dele mudou. Lá, ele conquistou títulos, deu salto grande na carreira. É feliz lá, não tem vontade de voltar para o Brasil. Fez a escolha certa”, afirmou Jô, ao Diário.

Mário Fernandes foi revelado pelo São Caetano, mas não chegou a atuar no profissional. Do Azulão, foi para o Grêmio, onde teve destaque e foi chamado para a Seleção. No entanto, alegando problemas particulares, recusou a convocação, mas defendeu o Brasil em 2014 em amistoso contra o Japão.

ZINHO

Ex-meia do São Caetano Zinho foi preso ontem em Tangará-RN por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma filha de 17 anos. A dívida é de R$ 52 mil. Ele ficará preso por 30 dias, a não ser que quite o débito – ele diz não ter condições.

NETO

O meia Neto, ex-São Caetano, foi anunciado como reforço do Moreirense, de Portugal, onde ficará por três temporadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;