Nacional Titulo
Xuxa divulga seguro contra câncer feminino
Por Do Diário OnLine
27/06/2001 | 10:25
Compartilhar notícia


A seguradora CIGNA criou um seguro para mulheres que paga até R$ 100 mil em caso de diagnóstico de câncer de mama ou do aparelho reprodutivo. Xuxa será a estrela da campanha que vai destinar recursos às pesquisas do Hospital do Câncer.

O Proteção Mais oferece serviço de orientação, inclusive para uma segunda opinião médica em instituições especializadas dos Estados Unidos, e pode ser adquirido por mulheres com idade entre 18 e 64 anos. Porém, a mulher não pode ter histórico de câncer na família.

Em caso de morte da mulher em decorrência do câncer, a família também recebe R$ 100 mil.

Mais de 50 mil mulheres recebem anualmente no país o diagnóstico de câncer feminino, sobretudo o de mama (cerca 32 mil) e de colo de útero (cerca de 16 mil).

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, a doença deve fazer mais de 12 mil vítimas fatais só este ano. No entanto, quando a doença é descoberta no início, o índice de cura chega a 90%.

O Proteção Mais estará disponível no Portal X e pelo telefone 0800-707-707-8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;