Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston e Vince Vaughn ficam noivos, diz revista
Por Da AFP
09/08/2006 | 17:12
Compartilhar notícia


A atriz Jennifer Aniston, estrela da série de TV "Friends", e seu namorado, o também ator Vince Vaughn, ficaram noivos, informou nesta quarta-feira a revista especializada US Weekly.

Os astros de Hollywood, que recentemente representaram um casal com problemas na comédia ‘Separados pelo Casamento’, ficaram noivos em 27 de junho, depois de um longo relacionamento secreto, informou a editora da US Weekly, Janice Min, à emissora americana NBC.

"Como faria qualquer casal, só informaram algumas pessoas. Este noivado ocorreu há mais de seis semanas. A notícia demorou um tempo em vazar", disse Min, ao afirmar que sua revista tem "várias" fontes que confirmaram a informação.

Segundo a editora, Vaughn pediu a mão de Aniston em um jato particular quando o casal voltava de férias no México. "Vince estava com o anel, ficou de joelhos, pediu a mão e Jennifer disse sim", acrescentou.

A vida afetiva da atriz tem sido um dos assuntos favoritos da imprensa de fofocas desde que ela e o galã Brad Pitt se divorciaram em 2005, depois de um casamento de cinco anos.

Antes da concretização do divórcio, Pitt começou um romance com a atriz Angelina Jolie, com quem teve recentemente uma filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;