Nacional Titulo
Pedófilo pagava R$ 2 para praticar sexo oral com garotos
Por Do Diário On Line
09/05/2002 | 14:19
Compartilhar notícia


Um homem oferecia R$ 2 a garotos para que permitissem que ele praticasse sexo oral na cidade de Correntina, no extremo-oeste da Bahia. Cinco garotos aceitaram a proposta, segundo a polícia que o prendeu em flagrante nesta quinta-feira.

O pedófilo Antônio Gilvan Santos Costa, 26 anos, natural de Barreiras, estava na cidade a passeio. Ele abordava suas vítimas, na beira de um rio que corta o centro da cidade, onde as crianças costumam brincar e tomar banho.

A polícia chegou até Santos Costa com ajuda dos pais de dois meninos que se negaram a aceitar o convite. Os meninos narram aos familiares a ação do pedófilo.

Antônio, que já confessou os abusos, permanecerá preso na delegacia da cidade. Depois de passar poucos dias em Correntina, ele voltaria a Barreiras nesta quinta-feira. O criminoso responderá por crime de corrupção de menores e atentado violento ao pudor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;