Cultura & Lazer Titulo Mais TV
Programa ‘Canal Livre’ faz hoje análise de 2015
Marcela Munhoz
27/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de agora as retrospectivas de fim de ano invadem os canais de televisão relembrando o que aconteceu de mais relevante e, por vezes, até chocante do ano que está acabando. Mas, além de exibir os acontecimentos, o programa Canal Livre – a partir da 0h na Band – vai analisar 2015. Com apresentação de Ricardo Boechat e como entrevistador o jornalista Fernando Mitre, os convidados Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé e Roberto DaMatt vão passear pelos temas principais do ano, como a crise econômica do Brasil, os atentados terroristas, entre outros. Eles também devem ressaltar o que provavelmente será assunto em 2016.

OUTROS CANAIS
Hoje também é a vez da retrospectiva do SBT. O especial com Roberto Cabrini vai ao ar após o Programa do Silvio Santos. Já na Rede Globo, a retrospectiva será transmitida no dia 30, após a novela A Regra do Jogo, com apresentação da dupla Sergio Chapelin e Glória Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;