Cultura & Lazer Titulo Por uma causa
Giselle Maria e Tata Alves cantam hoje
Por Vinícius Castelli
21/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Hoje a arte assume a posição de ajudar, de lutar por uma causa. É isso o que as cantoras da região Giselle Maria e Tata Alves apresenta em Santo André, no Cactus Grill, às 21h. A entrada é água potável. Pode ser um litro, dois, um galão. A causa é arrecadar água mineral para as pessoas em Mariana, em Minas Gerais, vítimas do acidente do dia 5 em que barragem se rompeu, inundou várias casas com lama tóxica, além de ter causado morte e danos sérios à natureza.

“Entrei em contato com a Trupe do Bem que está recebendo as doações na Parada Inglesa em São Paulo, perguntei se estariam recebendo as águas até semana que vem e chamei a Tata Alves para fazer comigo esse show e ela topou na hora”, conta Giselle.

No repertório, faixas que tenha o tema água, paz, terra, humanidade e luta, como de nomes do calibre de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Violeta Parra. “A maioria das pessoas tem essa falta de humanidade. Discutem os assuntos, filosofam sobre, mas não agem, não se movimentam, não ajudam nem o mais próximo”, reflete.

Giselle Maria e Tata Alves – Show. Hoje, às 21h. Cactus Grill – Rua Abolição, 387. Santo André. Solicita-se a doação de água potável. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;