Setecidades Titulo São Caetano
Ônibus perde controle e colide com poste

Parte do bairro Nova Gerty ficou sem energia durante todo dia; acidente não teve vítimas

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
03/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um ônibus da empresa Vipe (Viação Padre Eustáquio), colidiu contra um poste na Rua Pan, altura do número 259, bairro Nova Gerty, em São Caetano, ontem, por volta das 6h. O veículo só transportava o motorista, que não se feriu no acidente.

De acordo com testemunhas, o ônibus, que faz a linha Santa Paula, dirigia-se à garagem quando perdeu o controle durante a descida da via. “O motorista foi muito profissional ao conseguir desviar das residências e atingir somente o poste”, relata o aposentado Miguel Hibanhes, 67 anos.

Segundo o morador, a região é marcada por série de imprudências de trânsito. “O limite é de 30 km/h, mas ninguém respeita. Já pedimos melhor sinalização na Prefeitura, mas nada foi feito.”

O comerciante Gilberto Cardoso da Silva, 52, foi outro que se assustou. “Estava dormindo. Pensei que fosse explosão do transformador.”

Por causa da ocorrência, parte do bairro ficou sem energia. Técnicos da Eletropaulo trabalharam durante todo o dia para normalizar a situação, mas não havia prazo até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;