Márcio Bernardes Titulo Márcio Bernardes
Justa decisão
Por Do Diário OnLine
30/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos confirmou a previsão e ganhou do São Paulo. Chegou de forma legítima à final da Copa do Brasil. Vai enfrentar o Palmeiras, que reverteu a vantagem do Fluminense.

A torcida alviverde sofreu mais do que a santista. Mas a decisão, nos pênaltis, fez prevalecer o time que dominou a maior parte do jogo, especialmente no primeiro tempo. Na segunda etapa veio o cansaço e o natural crescimento do Fluminense.

Não houve reclamação dos desclassificados e sim o reconhecimento pela superioridade e merecimento dos finalistas.

Reformulação

Ao São Paulo, para não perder o ano, resta conseguir ficar entre os quatro melhores no Brasileiro. Com isso poderá disputar a Libertadores de 2016. Mas não será missão fácil. Santos, Internacional, Sport e Palmeiras, agora embalado pela chegada à final da Copa do Brasil, ameaçam fortemente o Tricolor.

O São Paulo é um time esfacelado. Jogadores consagrados mostram impotência e decepcionam o torcedor.

Já se sabe que haverá grande reformulação em 2016. Rogério Ceni vai se aposentar. Alexandre Pato sairá e Luís Fabiano não ficará. Outros jogadores, com salários elevadíssimos, não estão correspondendo e também podem ser negociados. Nessa lista estão Wesley, Ganso, Michel Bastos e Alan Kardec.

Decisão

O jogo de domingo em Belo Horizonte pode decidir o Brasileiro. Nem tanto pela matemática, mas se o Atlético-MG não vencer, acabará enfraquecido diante do Corinthians. A diferença de oito pontos é relativa, mesmo com 18 a disputar. É que o psicológico dos jogadores mineiros ficará alvejado caso o Corinthians não seja vencido em circunstâncias que favoreçam os anfitriões. É jogo para ser visto por quem gosta de futebol. Independentemente para que time torça.

Ansiolítico

Não deve estar sendo fácil a vida de Marco Polo Del Nero. Quando chegar aos Estados Unidos, José Maria Marin vai falar algumas verdades sobre subornos e divisão do dinheiro. E implicará parceiros de corrupção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;