Política Titulo RIBEIRÃO PIRES
Sob protestos, Legislativo aprova remanejamento em seis Pastas
Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
06/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Câmara de Ribeirão Pires aprovou o projeto que prevê remanejamento de R$ 9,3 milhões em seis secretarias. O texto causou discussão entre os vereadores e passou por nove votos a oito. A reclamação da oposição é baseada na chegada do documento para ser votado em regime de urgência e quantidade de mudança orçamentária em único projeto.

“Houve promessa que não existiriam mais esses projetos importantes de remanejamento entrando em regime de urgência, mas aconteceu de novo. Esses textos são mais complexos e demandam maior tempo para leitura e entendimento. Não podemos votar sem conhecimento do documento”, alegou Eduardo Nogueira (SD).

Líder do governo Saulo Benevides (PMDB), Hércules Giarola (Pros) também criticou a montagem do projeto, mas afirmou que o remanejamento é necessário. “Também sou contra a junção de diversos remanejamentos em um mesmo processo, mas tudo está detalhado.”

As Pastas de Gabinete, Comunicação, Infraestrutura Urbana, Educação Inclusão e Tecnologia, Esportes e Lazer, Gestão e Planejamento Administrativo e de Cultura e Turismo serão contempladas com os remanejamentos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;