Setecidades Titulo Santo André
Polícia encontra corpo de morador de rua

Causa da morte será apurada, mas não havia sinais de violência; homem não trazia documentos

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
06/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 O corpo de um morador em situação de rua foi encontrado ontem à tarde por policiais militares debaixo do viaduto da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), na Avenida 15 de Novembro, região central da cidade.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a viatura chegou ao local após denúncia anônima. O corpo não apresentava nenhum sinal de ferimentos.

Segundo policiais, a vítima, que tinha cabelos e barba brancos, aparentava ter aproximadamente 65 anos e não portava nenhum documento. Ao seu lado só foi encontrada uma manta vermelha.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André, entretanto, até o fechamento desta edição as causas da morte ainda não haviam sido identificadas.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;