Esportes Titulo Corrida de rua
Kit para etapa de São Caetano será entregue sábado no Diário

Prova é a terceira do calendário do Circuito regional e acontece no domingo, com largada às 8h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Tudo pronto para a terceira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada domingo, a partir das 8h, em São Caetano. Estarão em disputa os primeiros lugares nas provas dos cinco (caminhada) e dos dez (corrida) quilômetros. A largada será no número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy.

Os 3.000 atletas inscritos na prova devem retirar o kit – composto por camiseta vermelha, número de identificação e chip de cronometragem para os participantes da prova dos dez quilômetros – sábado, das 9h às 18h, na sede do Diário, situada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Todos atletas os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

O material será entregue também domingo, das 6h30 às 7h30, em tendas posicionadas na largada. Os organizadores, porém, recomendam a retirada no sábado para evitar filas.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Shopping Metrópole. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;