Setecidades Titulo
Acusado de matar policial em S.Bernardo é preso na Bahia
Por Do Diário OnLine
30/05/2003 | 18:22
Compartilhar notícia


A polícia prendeu em Salvador, na Bahia, o assaltante Eric Oliveira Soares, 21 anos, autor do tiro que matou o investigador Alberto Sovegni, 37, em São Bernardo. O crime aconteceu em fevereiro passado, no bairro Assunção.

Sovegni estava parado com seu carro em um semáforo na rua Argia quando foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Três dos integrantes da quadrilha que abordou o investigador — Renato de Oliveira Vaz, 21; Fabiano Bressanin, 24; e João Santos de Lima, 20 — foram presos pouco depois do crime, mas Eric Soares conseguiu fugir.

Na Bahia, Soares se envolveu com um outro grupo de criminosos e, de acordo com a polícia, teria cometido pelo menos três assaltos em Salvador. Depois de preso, ele confessou o assassinato de Sovegni e deu os detalhes do crime. O assaltante foi transferido para São Bernardo nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;