Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Etapa de São Caetano do Circuito deve ter lotação máxima dia 26

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Expectativa é que os 3.000 lugares disponíveis para a prova sejam ocupados bem antes do prazo final, que é dia 22; restam 309 vagas


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

30/06/2015 | 07:00


As principais ruas de São Caetano devem ficar lotadas na terceira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 26, com largada a partir das 8h. Das 3.000 vagas colocadas à disposição, 2.691 estão preenchidas por competidores que optaram por participar das sete provas do calendário e outras dezenas que se inscreveram apenas para a corrida são-caetanense.

Ainda dá tempo de participar da prova. A inscrição custa R$ 40 e pode ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O pagamento deve ser efetuado por cartão de crédito ou boleto. Outra opção para se inscrever é retirar a ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso efetuar o depósito bancário.

As vagas vão ficar abertas até 22 de julho, ou seja, quatro dias antes da corrida, ou até esgotar o limite de 3.000 lugares, o que, segundo os organizadores, deve ocorrer já nos próximos dias.

O Circuito regional começou em maio, com a etapa de Rio Grande da Serra, e depois passou pelas ruas de São Bernardo, no dia 21. Após a disputa em São Caetano, a competição ainda estará em Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, Diadema, dia 20 de setembro, Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento, assim como ocorreu nas duas primeiras edições, será em Santo André, no dia 6 de dezembro.

Os inscritos recebem kit pré-prova com camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem – apenas para os participantes da corrida de maior percurso. Depois, todos os que completarem o trajeto de cinco (caminhada) ou dez (corrida) quilômetros recebem também a medalha de participação.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;