Nacional Titulo
Funileiro usa carro de cliente e atropela três em SP
Do Diário OnLine
08/01/2002 | 09:46
Compartilhar notícia


O funileiro Edson Dias Ferreira usou o carro de um cliente para dar uma volta e acabou atropelando três pessoas, matando uma delas, na região Sul de São Paulo. A polícia acredita que Ferreira estava alcoolizado.

Edson Dias Ferreira saiu com o Honda Accord de sua funilaria, na Chácara Inglesa, e atropelou as três pessoas cerca de dois quilômetros depois, na rua Gravi, no Bosque da Saúde. O veículo subiu na calçada e matou o pastor evangélico Valdomiro Francisco de Souza, 43 anos. Já Marco Aurélio Felício de Araújo, 27 anos, foi atropelado junto com o pastor e foi internado no Hospital São Paulo.

Após atropelar o pastor, o funileiro tentou fugir engatando marcha ré. No entanto, acabou destruindo uma banca de jornal e ferindo Renata Martins Vicensotto, 25 anos.

Policiais prenderam o funileiro em flagrante. Ele foi indiciado por lesão corporal, homicídio culposo e apropriação indébita (do veículo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;