Política Titulo
Ex-dirigente do PSDB, Neves diz que já tinha pedido desfiliação
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
12/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-presidente do PSDB de São Bernardo, Paulo Neves comentou ontem que já tinha pedido desfiliação do tucanato na segunda-feira, antes da reunião da executiva estadual que destituiu o diretório são-bernardense e colocou o deputado estadual Orlando Morando no comando da sigla na cidade.

Aliado do ex-vereador Admir Ferro, Neves informou que houve desfiliação em massa do grupo ligado a Ferro – 63 no total – e que, por isso, a eleição interna marcada para domingo já não iria acontecer. Havia acordo sinalizado para que composição com Morando fosse feita.

“O Admir trabalhou muito pela união do PSDB de São Bernardo. A executiva estadual se alinhou muito com o Orlando e esqueceu do Admir, que sempre atuou para levantar as bandeiras do PSDB. Passaram por cima”, reclamou Neves.

Apesar da contestação, o ex-dirigente não fechou portas para apoio a Morando na eleição de São Bernardo. “O Admir é candidato (a prefeito), é algo certo. Mas nada impede que haja composição no segundo turno. Vamos trabalhar para que o Admir esteja lá”, emendou.

Morando minimizou a polêmica e elogiou Ferro. “O Admir é figura histórica. Foi ele quem me filiou no PSDB. Tenho muito respeito pelo trabalho que foi feito por ele no PSDB. O partido perde muito com sua saída.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;