Nacional Titulo
Dois morrem durante tentativa de assalto no Rio
Do Diário OnLine
03/08/2004 | 08:51
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram nesta terça-feira de madrugada, no Rio de Janeiro, durante uma tentativa de assalto registrada na esquina das ruas Uberaba com Caçapava, no Grajaú. Um policial reagiu à ação e, na confusão, acabaram baleados o bandido e a namorada do agente.

Segundo reportagem da GloboNews, a estudante do curso de direito Luana Barros Esthela, 21 anos, levou um tiro nas costas que transfixou e atingiu o coração, dentro do carro de seu namorado, o inspetor da Polícia Civil Marcelo Jano Fernandes da Silva.

A polícia informou que o assaltante Emanuel Messias Rito dos Santos, 29 anos, tentou roubar o Fiesta do policial. Além do bandido e da namorada de Jano, um morador de rua também foi baleado, mas passa bem.

Emanuel tinha passagens pela polícia por porte de drogas e assalto a mão armada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;