Esportes Titulo
Osasco e Palmeiras-B vao decidir título da Série B-2
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
30/11/2000 | 00:57
Compartilhar notícia


   Osasco e Palmeiras-B iniciam domingo, às 16h, no estádio José Liberatti, em Osasco, a decisao do título da Série B-2 do Campeonato Paulista. O jogo de volta deverá ocorrer dia 10, no Parque Antártica. As duas partidas terao muito mais uma conotaçao festiva, além de definir o campeao da temporada, do que finalidade competitiva. É que Osasco e Palmeiras-B garantiram no domingo o acesso para a B-1 de 2001.

O Osasco assegurou a classificaçao ao empatar por 1 a 1 com o Radium, em Mococa, depois de ter ganho a primeira partida, em casa, por 1 a 0. Já o Palmeiras-B, lançado em outubro de 1999, derrotou pela segunda vez o Guaratinguetá por 1 a 0, no Parque Antártica. No primeiro jogo, no Vale do Paraíba, o Palmeiras havia vencido por 2 a 1.

Os dois novos integrantes da B-1 deverao substituir Lençoense e Sao Bernardo, rebaixados na atual temporada. A B-2 de 2000 teve a participaçao de 40 equipes. As 16 melhores garantiram permanência no campeonato, exceto, claro, Osasco e Palmeiras-B. As outras deverao disputar um novo campeonato, a B-3, equivalente à sexta divisao, que a FPF planeja criar em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;