Setecidades Titulo Operação
Polícia Militar fecha casa
de jogos ilegais no Centro

Na Rua Gertrudes de Lima foram localizadas
total de 130 máquinas de azar e 78 pessoas

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A PM (Polícia Militar) encontrou na noite de ontem uma casa de jogos clandestina na Rua Gertrudes de Lima, no Centro de Santo André. Havia 130 máquinas de azar e 78 pessoas no local, entre jogadores e funcionários.

Segundo o responsável pela operação, capitão Luiz Roberto de Moraes, a polícia já tinha informações. “Com base nisso foi feito trabalho de observação. Vimos várias pessoas entrando e saindo e fizemos uma vistoria.”

Todos foram conduzidos até o 1º DP (Centro) e enquadrados na contravenção penal de jogo de azar. “Todos são averiguados por estarem participando de jogo de azar, que é ilegal, e são liberados. No decorrer do inquérito, as pessoas vão ser investigadas pela Polícia Civil. Já a pena dos funcionários é pior, porque eles são responsáveis”, disse o capitão.

Por enquanto a polícia não identificou o proprietário do local. A ação faz parte da Operação Citadel, feita em conjunto com a GCM (Guarda Civil Municipal) e outros órgãos da Prefeitura, que vai até amanhã em toda a cidade. São 300 agentes públicos envolvidos. “Dentro da operação, temos vários objetivos e um deles é coibir o jogo ilegal. Isso porque são pessoas de bem que acabam sendo lesadas, além de ser uma conduta irregular”, explicou Moraes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;