Esportes Titulo Santo André
Tadei acena com mudanças

Novo treinador pode promover ao menos três
alterações no Ramalhão para confronto regional

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O técnico Vilson Tadei acena com mudanças no time do Santo André para o clássico contra o São Caetano, sábado, às 15h, no Bruno Daniel, pelo Paulista da Série A-2. O recém-chegado comandante deve alterar não só peças, como também o sistema de jogo do Ramalhão.

Ontem pela manhã, os reservas e não relacionados para o duelo contra o Atlético Sorocaba participaram de jogo treino contra o sub-20 e empataram por 1 a 1 (Rômulo marcou para os profissionais). E foi justamente tal atividade que deu mostras de que Tadei possa realizar ao menos três alterações na equipe titular, com as entradas do lateral-direito Samuel Santos, o volante André Bilinha e o atacante Rodriguinho, passando do 3-5-2 ao 4-4-2.

Sem confirmar as mudanças, Tadei explicou o motivo pelo qual quando há alteração no comando técnico os jogadores parecem demonstrar maior disposição – apesar de ser contrário à ideia de mexer no planejamento. “Cria-se uma expectativa para alguns a mudança. Como treinador, não sou muito adepto a isso (mudança), porque sempre estoura na gente. É uma forma que o Brasil usa há tanto tempo, esperando-se que crie um fato novo, mas não cria. Mas como acontece, temos de fazer nossa parte: dar confiança, respeitar o trabalho do outro e ver onde é que está o desgaste, o problema, e saná-lo. O Santo André tem grupo forte e baseados nisso nós acreditamos”, disse o treinador.

Já sobre o duelo com o principal rival, que lidera o torneio, Tadei não vê favoritismo. “O clássico é importante, sempre difícil, complicado, e principalmente contra o São Caetano em bom momento. Adversário é forte, mas o Santo André tem de fazer sua parte, joga em casa e tem de saber como buscar este resultado. As possibilidades são iguais”, concluiu.

INGRESSOS

Os bilhetes para o clássico estão à venda na bilheteria do clube, no Jaçatuba (rua dos Ramalhões, 126). Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) tanto para a torcida local quanto a visitante. Sócios-torcedores ouro e associados do Ramalhão pagam o segundo preço. Já quem aderiu ao programa diamante, tem direito a ingresso gratuito para o confronto. Pessoas acima de 60 anos e menores de 12 não pagam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;