Cultura & Lazer Titulo
Mick Jagger terá que entregar relaçao de bens para justiça
Do Diário do Grande ABC
20/06/2000 | 10:27
Compartilhar notícia


Um perito judicial disse, nesta terça-feira, que Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones deve revelar seu patrimônio, para que o tribunal decida quanto deve pagar de pensao de alimentos para o filho que teve com a modelo brasileira Luciana Jimenez.

O perito David Kirshblum, do juizado de relaçoes de Manhattan, disse aos advogados de Jagger que eles devem entregar até primeiro de agosto uma relaçao dos bens do cantor, 56 anos, para que ele possa interrogá-lo sobre suas finanças. Em março, Jagger reconheceu diante de Kirshblum que é o pai de Lucas, filho da modelo brasileira nascido em 18 de maio de 1999. Luciana atualmente tem residência em Nova York.

Jagger paga a Luciana US$ 10 mil por mês a título de pensao de alimentos, mas a modelo pediu que a pensao seja aumentada para US$ 35 mil mensais. O advogado de Jagger, John Vassallo, disse que vai apelar da decisao de Kirshblum por considerá-la desnecessária, uma vez que o roqueiro já disse que pode pagar qualquer soma legal e razoável que o juiz determinar. 'Por que o mundo inteiro precisa saber qual é o patrimônio de Jagger para que a corte decida quanto uma criança de um ano precisa para ser sustentado?', perguntou Vassallo.

A brasileira Luciana , 29 anos, disse que ela e Jagger continuam amigos e que espera que os dois possam resolver suas diferenças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;