Automóveis Titulo
Cobertura protege o carro dos efeitos do sol e chuva
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Para proteger o carro das ações da natureza, a Zetaflex traz para o mercado o Carpot. Produzida em alumínio ou policarbonato, a cobertura possui instalação rápida e que não demanda obras.

O Carpot protege a pintura do automóvel dos raios ultravioleta, como também das fortes chuvas de verão e granizo. As coberturas de alumínio têm a vantagem de manter o ambiente menos abafado, pois o material é refletivo.

Já o policarbonato é ideal para quem quer aliar proteção com transmissão de luz. Por ser translúcido, o material permite que a área não perca a iluminação natural.


A durabilidade também é um ponto forte do produto, de acordo com o fabricante.

Há diversos formatos de abrigos. O Carport Classic, feito em alumínio ou policarbonato, tem forma de concha e é o único do mercado em que a cobertura gira para facilitar a limpeza. Já os modelos paralelo e cruzado, feitos com chapas de alumínio, são abrigos com design de linhas retas e possuem grande variedade de cores.

O modelo Colonial aproveita-se do design em arco para um estilo diferenciado. Para cobrir áreas maiores, como garagens de condomínios, a Zetaflex possui soluções com projetos em módulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;