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Semasa abre concorrência de publicidade e prevê R$ 1,9 mi

Octopus, que detém conta da Prefeitura, e Área estão na disputa; contrato é de 12 meses

Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
22/01/2015 | 07:00
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O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) abriu concorrência pública para contratação de serviços de publicidade, propaganda e comunicação, prevendo gastos iniciais da ordem de R$ 1,965 milhão. O valor é previsto para o primeiro ano de acordo, segundo a autarquia, sem reajuste em relação ao atual convênio – a empresa Faro, contratada durante o governo Aidan Ravin (PSB), presta a atividade desde 2010 e ainda está sob contrato.

A vigência do novo ajuste é de 12 meses, prorrogáveis até o limite de 60 meses – máximo de cinco anos, obrigando a partir deste teto estipulado levantar outro certame. As empresas Octopus Comunicação Ltda, que detém a conta de publicidade da Prefeitura de Santo André, e Área Comunicação Propaganda e Marketing Ltda são as únicas participantes do processo. A data de entrega e abertura dos envelopes, com as devidas propostas, está marcada para amanhã.

O prefeito andreense, Carlos Grana (PT), assinou no ano passado contrato no valor de R$ 16,5 milhões anuais com a Octopus, que também presta serviço de propaganda ao Paço de São Bernardo, chefiado pelo petista Luiz Marinho. A empresa tinha ainda vínculo contratual com a gestão João Avamileno (2002-2008). A Octopus, assim como a Área, entrou no processo pela conta da Prefeitura de São Caetano, porém, foram desclassificadas.

ATUAÇÃO

O trabalho da empresa vencedora da licitação inclui estudo, planejamento e controle de veiculação de programas e campanhas educativas ou promocionais para serviços e ações, além de distribuição de inserções publicitárias nos veículos impressos, internet, programas de TV e de rádio. 




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